Cuisine Royale é um jogo no estilo “Battle Royale” de guerra de cozinha com o sistema mais honesto de Loot Boxes (caixas de recompensa), da atualidade. O Cuisine Royale foi muito apreciado pelos jogadores e agora foi lançado como um título independente. No game, além das configurações e tudo que pode manter em seu corpo (utensílios de cozinha), Cuisine Royale é “quase idêntico” ao jogo da PUBG Corp.

No cenário você desova no mapa, ao invés de cair de paraquedas, mas a partir daí, tudo soa bem familiar. São 30 jogadores por sessão no total, começando apenas com a roupa íntima e indo para o centro de um campo de batalha que está constantemente diminuindo de tamanho. Em Cuisine Royale a primeira vista parece muito estranho trombar jogadores, despojados de suas calças, brigando por utensílios de cozinha.

Cuisine Royale é o mais novo jogo para deixar de lado um pouco o PUBG

Você corre por edifícios vazios e campos de trigo, procurando desesperadamente por armas e equipamentos, o tempo todo tentando ultrapassar o círculo de encolhimento. No mapa há trincheiras, jipes e bunkers com locais de armas em pleno funcionamento. De acordo com a Darkflow Software, o jogo ficará disponível gratuitamente via Steam, para PC’s, até o dia 25 de junho, mas depois desta data se tornará premium.

Saiba mais como baixar o seu no Site Oficial. Antes confira o trailer abaixo:

Requisitos mínimos para rodar o jogo no Computador ou Notebook:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7 64bit /8 64bit /10 64bit
  • Processador: Intel Core i3
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce 560 ou melhor, AMD Radeon 77XX ou melhor
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

O que acha do game? Comente!