PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), é um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela PUBG Corporation, subsidiária da produtora coreana Bluehole, utilizando o motor de jogo Unreal Engine 4, o game foi desenvolvido sob a liderança criativa de Brendan “PlayerUnknown” Greene, que havia previamente desenvolvido diversos mods para outros jogos eletrônicos inspirados no filme Battle Royale, de 2000.

No jogo participam até 100 jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos, a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver, a área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros.

Playerunknown's Battlegrounds cenário

Para comemorar a marca de 400 milhões de jogadores, a PUBG Corporation, colocou o game em promoção na sua loja online e o desconto é de 33%, aproveite que a oferta valerá até 25 de julho. PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado em 23 de março do ano passado para Microsoft Windows na plataforma de acesso antecipado da Steam, vendendo mais de 18 milhões de cópias nos primeiros 8 meses e conseguiu atingir um pico de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos no final de 2017, sendo o jogo mais jogado da plataforma até então.

PlayerUnknown’s Battlegrounds até parece que foi lançado agora, são diversas atualizações e a mais recente novidade é novo mapa da ilha de Sanhok. Este novo mapa da apresentará um cenário menor que os outros, isto significa que os jogadores terão que passar mais tempo lutando, ao invés de ficar passeando por lá.

Confira uma prévia do novo mapa do jogo:

Requisitos mínimos para rodar o jogo no Computador ou Notebook:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Você curte o game? Comente!