Para os fãs da adorada franquia cel shaded da SIE Japan Studio e Project Siren, Gravity Rush 2, o fim da felicidade está perto, pelo menos para os serviços online do jogo. Conhecido no Japão como Gravity Daze 2, Gravity Rush 2 é um jogo de ação-aventura e sequência direta de Gravity Rush. Lançado em 2017, o jogo é exclusivo do PlayStation 4 e chegou a receber um anime prequel, Gravity Rush: The Animation ~ Overture ~. No game você controla Kat, uma garota capaz de manipular a gravidade, graças ao seu amigo Raven, um gatinho misterioso e com poderes fantásticos.

Apesar de já ter recebido o “facão” em Janeiro, no Japão, em 19 de Julho os servidores mundiais de Gravity Rush 2 serão desligados. A partir de então, não será mais possível:

  1. Enviar/receber desafios
  2. Acesso ao ranking
  3. Receber/postar dicas de tesouros
  4. Receber/postar/pontuar fantasmas de fotos
  5. Adquirir ‘Dusty Tokens’ e suas recompensas

Se você for um fanático por troféus, fique tranquilo já que nenhum deles está conectado aos serviços online de Gravity Rush 2. Mas, é bom lembrar que os Dusty Tokens garantem recompensas exclusivas. Ou seja, você tem até 19 de Julho para aproveitar estes recursos.