Para os treinadores de Pokémon Go que gostam de colecionar lendários, uma excelente novidade chegou ao jogo para dispositivos móveis nesta semana. O lendário Regice, originalmente de Pokémon Ruby e Safira, poderá ser encontrado em Ginásios como parte da Raid Battle até 19 de Julho.

Como parte da mecânica do jogo para conseguir o lendário, os jogadores precisarão se unir a outros treinadores e lutar contra o Regice antes de conseguir a chance de capturá-lo. Regice é um Pokémon de gelo vulnerável contra os tipo Fogo, Rocha, Aço e de Luta. Mas não se engane, ele também tem uma defesa formidável, o que deve deixá-lo bem difícil de capturar.

Trio lendário de Pokémons

Além de Regice, seus outros dois companheiros titãs, Regirock e Registeel, também estão agendados para aparecer em breve. Contudo, a Niantic ainda não anunciou quando os titãs serão introduzidos em Batalhas Raid.

A chegada de Regice veio após o evento do Festival da Água, o mais recente de Pokémon Go. Neste, outro lendário retornou para a Raid Battle por um período limitado de tempo, Kyogre, da terceira geração de monstros de bolso. Infelizmente o Pokémon não está mais disponível para captura, mas não fique triste, já que é possível encontrar o pássaro lendário, Articuno, após completar uma lista de Field Researchs.

Recurso de amigos e trocas em Pokémon Go

Também tivemos recentemente o anúncio dos sistema de amigos e trocas conforme noticiado pela Niantic. Entretanto, até o fechamento desta matéria o recurso está disponível apenas para treinadores entre os níveis 33 e 40, que segundo a empresa será gradualmente liberado para outros jogadores. Ansioso para sua captura? Comente!