Fallout 76 é um jogo multijogador online de RPG de ação desenvolvido pela Bethesda Game Studios, criadora premiada de Skyrim e Fallout 4. Recentemente a Bethesda apresentou na E3 (maior evento de games do mundo), a pré-sequência do game Fallout 76 em que cada sobrevivente humano é uma pessoa real, proporcionará uma experiência online que nunca foi  experimentada antes.

Armaduras potentes em Fallout 76

Em Fallout 76 é possível trabalhar só ou juntar-se a outros bandos para sobreviver neste ambiente hostil sob ameaça constante não apenas da aniquilação nuclear, mas de inúmeros inimigos, mutantes, animais, bandidos e muito mais. O ano é 2102, vinte e cinco anos depois das bombas serem lançadas e devastar boa parte do mundo. Você é um morador do Vault 76, uma das primeiras a abrir e liberar seus moradores para esse perigoso novo mundo.

Os Gráficos, a iluminação e a tecnologia das paisagens foram totalmente renovados dando vida a 6 regiões distintas da Virgínia Ocidental. Das florestas dos Apalaches à vastidão vermelha e nociva às Plantações de Cranberry, agora cada região oferece seus próprios riscos e recompensas.

Região devastada pelas bombas nucleares em Fallout 76

Agora vem a “bomba”, uma das informações mais polêmicas dadas sobre o game Fallout 76 na conferência da E3 é que os jogadores poderão usar armas nucleares no jogo.

Segundo o vice-presidente Pete Hines da Bethesda, para utilizar as armas nucleares será preciso juntar vários pedaços de códigos para formar um código completo que ativa as ogivas, depois disso, o jogador não poderá mirar em algum inimigo em específico, ele terá que mirar em uma área do mapa. Ao invés de destruir tudo, as armas nucleares transformarão as áreas que atingem em zonas de alto nível bem mais perigosas e o efeito será apenas temporário.

Também segundo Hines: “aquelas áreas onde as bombas nucleares caírem terão recursos realmente raros”.  Fallout 76 tem data prevista para ser lançado em 14 de novembro 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Se é apaixonado por jogos veio ao lugar certo, deixe sua opinião!