Um dos grandes jogos de futebol nos consoles, PES 2019, será lançado dia 28 de agosto para PS4, Xbox One e PC e além de contar com inovações em jogabilidade e em gráficos e a oportunidade de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, terá um elenco estelar de jogadores lendários.

  • Roberto Carlos

Jogadores lendários

Quem não se lembra daquele golaço de falta contra a França na Copa das Confederações? Roberto Carlos tinha uma força descomunal nas pernas e foi campeão do mundo tanto pelo Real Madrid quanto pela Seleção Brasileira.

  • Cafu 

Se temos Roberto Carlos na esquerda, porque não colocar um dos grandes laterais direitos do mundo? Cafu foi o responsável por erguer a taça no hexa e mostrou seu talento no São Paulo, na Juventus e no Roma, só para citar alguns.

  • Diego Maradona

Quem nunca ouviu a pergunta: quem foi melhor, Pelé ou Maradona? E o hermano argentino, que contava com rapidez, raça e uma habilidade impressionante, estará presente no PES 2019. Esteve na versão anterior do game e era o que tinha a melhor avaliação dentre todos e espera-se que agora não seja diferente.

  • David Beckham

Jogadores lendários

O jogador inglês é o embaixador do PES 2019. Para quem não se lembra ou não era nascido na época, ele cobrava faltas e fazia lançamentos como poucos na história e vestiu as camisas dos gigantes Manchester United e Real Madrid.

  • Oliver Kahn

Considerado um dos melhores goleiros de todos os tempos, Kahn ainda ganhou o prêmio de melhor jogador na Copa do Mundo de 2002, mesmo falhando em um dos gols da final contra o Brasil. Mas nada disso diminui sua técnica, explosão e liderança. Bom investimento hein!

  • Lothar Matthaus

Bom na marcação, mas também no arremate, o alemão foi um jogador seguro e com uma liderança que poucos conseguiram. Fez mais de 80 gols pelo Bayern de Munich.

  • Johan Cruyff

O craque holandês já estava presente na versão anterior do game e agora estará liberado desde o lançamento. Seu futebol diferenciado fez a alegria de times como Barcelona e Ajax.

  • Gullit

Outro craque que vestiu a camiseta da laranja mecânica é versátil, pois pode jogar em diversas funções. Vestiu os mantos sagrados do Chelsea, do Milan e do Sampdoria.

  • Pavel Nedved 

Jogadores lendários

Outro craque que estava na versão passada que cobra faltas como poucos e tem classe na hora de criar jogadas. O tcheco Nedved fez mais de 50 gols apenas pelo time italiano da Juventus e 18 pela seleção de seu país.

  • Paolo Maldini

Líder em todas as equipes que jogou, Paolo Maldini fez história como um dos maiores zagueiros do mundo, além de fazer diversos gols de cabeça e também atuar como lateral. Jogou apenas na seleção italiana e no Milan.

  • Patrick Vieira

Este tinha um repertório imenso de jogadas. Era habilidoso e pode ser uma opção excelente para o jogador que quer técnica refinada, mesclada a muita agilidade. Jogou 279 vezes com a camisa do Arsenal, faturando 3 campeonatos ingleses.

E agora, qual destes jogadores lendários você vai escolher para seu time?