Recentemente, a Anker lançou o Nebula Mars II que é um projetor portátil com sistema operacional Android 7.1. A Anker é uma marca da Oceanwing, com escritórios em Seattle (EUA) e Shenzhen (China), que projeta, desenvolve e vende eletrônicos de consumo. A marca foi fundada por Steven Yang em 2011 (um ex-funcionário da Google), sendo que atualmente é líder global em tecnologia de carregadores de bateria e cabos de carregamento.

Nebula Mars II foto reprodução

O projetor portátil vem equipado com alto-falantes duplos de 10W projetados para graves profundos proporcionando um som cinematográfico, foco automático de um segundo, imagem DLP de 720p e ampla conectividade e screencast sem fio. Ele vem com o SO Android 7.1 para que você possa desfrutar de uma tela projetada de até 150 polegadas e até quatro horas de reprodução. Execute aplicativos de streaming e mídia sem falhas, é perfeito para exibir conteúdos da Netflix ou YouTube, por exemplo.

Nebula Mars II foto reprodução 2

O Projetor Portátil Nebula permite que imagens HD sejam mostradas com resolução de 1280 por 720 pixels, brilho ANSI de 300, tecnologia DLP IntelliBright (para gerenciar de maneira inteligente o brilho e o consumo de energia), graves profundos para som cinematográfico, streaming de aplicativos e mídia, além de foco automático que pode ser definido em um segundo a partir de qualquer distância ou ângulo.

Note: o Nebula Mars II é a versão melhorada do Nebula Mars, então, tome cuidado quando for adquirir o seu, para não comprar o primeiro modelo.

Quer mais assuntos como esse? Deixe sua opinião!