Foi lançado o jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que é uma compilação de jogos eletrônicos desenvolvida pela Vicarious Visions e publicada pela Activision. O game na verdade é um remake dos 3 primeiros jogos da série Crash Bandicoot: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped, que no início, foram desenvolvidos pela Naughty Dog (estúdio criador do game The Last of Us), para o PlayStation na década de 90.

Cenário Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Crash Bandicoot é sem dúvidas um dos jogos de maior sucesso do PlayStation. Só para ter uma ideia, em 2017 o game foi remasterizado para o PlayStation 4 e chegou a vender 2,5 milhões de cópias, logo nos dois primeiros meses. Crash Bandicoot que durante anos, era exclusivo para PlayStation, agora foi “liberado” de vez pela Sony, para outras plataformas (Xbox One, Nintendo Switch e PCs).

A história do jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, se passa nas fictícias Ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália, onde Bandicoot, aquele famoso marsupial, tem que lutar para impedir o planos do cientista do mal Neo Córtex e seus lacaios.

Cenário 2 Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A trilogia do jogo vem agora com os gráficos mais aprimorados, com suporte a imagem 4K e HDR. Outra novidade é que agora os jogadores poderão jogar a fase “Future Tense”, que foi inspirada na fase “Waterfall” do primeiro jogo de Crash Bandicoot, onde apresenta vários quebra-cabeças da fase original ambientados em um cenário futurista de Crash Bandicoot 3: Warped. Em Future Tense você vai descobrir um novo nível de dificuldade, desviando de foguetes, destruindo robôs e pulando lasers enquanto sobe por um arranha-céu enorme e futurista.

Quer mais novidades sobre games? Comente!