O smartphone Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku edição especial foi revelado esta semana na China. O grande destaque dessa nova edição é a bela obra de arte e tema Hatsune Miku. Vale ressaltar que a empresa Xiaomi lançou pela primeira vez uma edição especial da Hatsune Miku para o Redmi Note 4X no ano passado.

A edição acabou viralizando demais no país e, a partir daí, surgiu a personagem Hatsune Miku VOCALOID (software de síntese de voz). A personagem Hatsune Miku é retratada como uma menina de 16 anos de idade, com duas longas marias chiquinhas na cor azul piscina e virou um “ícone pop” por lá.

O smartphone Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku Edition já está disponível como pré-venda no Site Oficial e vem com 6GB de RAM mais 64GB de armazenamento interno e um processador Snapdragon 660 AIE. Além disso, o preço do dispositivo será de 2099 yuan (mais ou menos 1.228 reais, depende da cotação do dólar no dia).

Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku foto reprodução

Um detalhe um pouco triste para os fãs de anime e da cultura pop em geral é que foram fabricadas somente 5 mil unidades do Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku, mas curiosamente os pedidos de pré-venda, feitos pelo público já ultrapassou a marca de 1,95 milhões. Outro detalhe é que infelizmente, esta edição especial talvez nem chegará ao Brasil. O telefone começará a ser vendido em 3 de julho na China pelo Mi Mall.

Quer um aparelho especial como este? Deixe sua resposta!