A corrida entre as fabricantes de smartphones é intensa, a concorrência é enorme, as fábricas não param de produzir aparelhos de celulares durante 24 horas, 7 dias por semana. A cada dia uma nova tecnologia é inventada, por conta disso as antigas vão se tornando cada vez mais ociosas, um exemplo típico é o caso da “morte” do Windows Phone, onde a Microsoft teve que descontinuar a fabricação do aparelho, por uma séries de motivos, um deles, foi pela carência de aplicativos na loja, o outro fator, foi pela falta de atualizações.

Mudando um pouco o foco da fabricação e da concorrência acirrada, você sabe que existe uma época certa para adquirir seu smartphone? Sim, esta época existe e são os próximos meses, onde as grandes empresas renovam suas tecnologias. Então, se você comprar um aparelho neste momento, talvez no final do ano ele já estará “um pouco ultrapassado”, além disso, poderá perder a promoção de desconto, com a chegada do novo, nas lojas.

Um exemplo típico é o caso da Apple, que lançou o iPhone 8 nos Estados Unidos em 22 de Setembro de 2017, chegando ao Brasil em 3 de Novembro de 2017. Partindo da “premissa das datas”, então é melhor aguardar um pouco para adquirir o seu smartphone da Apple, pois setembro esta próximo e se a empresa adiantar e lançar o iPhone 9? Por enquanto só há rumores sobre o lançamento e algumas supostas imagens vazadas do aparelho, confira abaixo:

Suposto iPhone 9

Outro celular que pode chegar em breve é o Motorola One e Motorola One Power, além das supostas imagens vazadas que você pode ver abaixo, também há rumores que os aparelhos podem vir com um hardware semelhante ao Moto Z3 Play, apresentado recentemente no MuitoGeek.

Suposto Motorola One e Motorola One Power

Ansioso para comprar o seu? Deixe um comentário!