Repetindo o que fez antes do lançamento de Battlefield 1, a EA está realizando um evento especial para pavimentar o lançamento de Battlefield V, em outubro. O evento, intitulado “Road to Battlefield V”, terá a distribuição de DLCs para Battlefield 1 e Battlefield 4, incluindo mais de 20 mapas multiplayer.

Todas as expansões do Battlefield 1 e do Battlefield 4 estão livres nas semanas que antecedem o lançamento do Battlefield V, em outubro. A promoção já começou com a EA presenteando seus jogadores com as expansões em Nome do Tsar e Turning Tides de Battlefield 1. No final deste mês, a EA distribuirá a expansão Battlefield 1 Apocalypse sem nenhum custo.

Para quem perdeu os brindes, não se preocupe, a EA anunciou que “você ainda pode ter a chance de reivindicá-los” no futuro.

Com recompensas semanais a EA lançou um novo menu no jogo em Battlefield 1 que mostra as tarefas diárias que você pode completar para ganhar os brindes, como skins de armas e equipamentos, aumento de XP e muito mais.

Dentre as recompensas semanais de Battlefield 1 estarão itens cosméticos para Battlefield V, que serão desbloqueados quando o jogo for lançado.  Battlefield V permitirá que você personalize seu soldado com “conjuntos de soldados” que incluem coisas como padrões de camuflagem, equipamentos para a cabeça, pintura facial e skins de armas. Seis dos conjuntos de soldados estão disponíveis no Deluxe Edition do Battlefield V, mas dois deles só podem ser adquiridos através do evento Road to Battlefield V.

O Battlefield V será lançado em 19 de outubro, mas os assinantes do EA/Origin Access podem começar a jogar no dia 11 de outubro (um dia antes do lançamento de Call of Duty: Black Ops 4). Os proprietários da Deluxe Edition podem começar a jogar em 16 de outubro, antes de a Standard Edition ser desbloqueada em 19 de outubro.

Preparado para começar sua campanha em grande estilo e já com brindes?