Durante o episódio desta semana de Inside Xbox, Collin Moore, gerente sênior da comunidade do Xbox, e Chris Archer, da Produtor Executivo, subiram ao palco para apresentar aos jogadores seu novo lançamento, Earthfall. A dupla trouxe quase dez minutos de jogo para os jogadores verem enquanto eles forneceram alguns comentários e responderam às perguntas.

Durante a entrevista, a equipe confirmou que todo o conteúdo pós-lançamento futuro será gratuito, incluindo todos os níveis e modos de jogo, não haverá passes de temporada. O jogo apresentará “upgrades cosméticos” que podem ser comprados, mas eles não querem fragmentar a base de jogadores de forma alguma.

Veja a jogabilidade e a entrevista no vídeo abaixo

Sobre o jogo (via STEAM): Quando o mundo acaba, a luta começa! No jogo de tiro cooperativo de Earthfall, reúna seus amigos, carregue suas armas, junte suas defesas portáteis e trabalhe em equipe para lutar contra os enxames de ferozes alienígenas. Complete objetivos, fortifique defesas e use impressoras 3d para criar novas armas, barricadas e torretas para terminar o trabalho – matar a escória alienígena em 10 níveis épicos cheios de combates brutais e uma história envolvente.

  • Lute em conjunto: ação cooperativa para até 4 jogadores – junte-se aos seus amigos enquanto uma grande variedade de alienígenas letais testam suas habilidades em um sistema de geração inteligente que reage às suas ações e as da equipe. Cuidem uns dos outros!
  • Tome o controle: jogue na pele de um dos quatro personagens, cada um com sua própria personalidade, tentando sobreviver e retomar a Terra
  • Descubra o mundo de Earthfall: Objetivos vinculados à história mantêm o jogo num ritmo frenético sem sacrificar a trama.
  • Cooperação de verdade: multijogador com sistema drop-in e drop-out – comece o jogo sozinho, chame os amigos para ajudar e faça uma pausa para jantar entre as partidas; bots de I.A. substituem companheiros de equipe ausentes, de modo que todos possam entrar para a resistência.

Earthfall já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.