A Bandai Namco anunciou dois novos personagens que chegarão ao jogo Dragon Ball FighterZ via DLC. Eles não serão apenas skins para os personagens já existentes, mas personagens completos adicionados ao jogo, conforme foi revelado na revista V-Jump. Serão eles, Goku e Vegeta em suas formas básicas.

Ambos os modelos de Goku e Vegeta são baseados em suas aparições durante a Saga Saiyajin em Dragon Ball Z. Goku com seu kimono de treinamento original, enquanto Vegeta usa sua icônica armadura Saiyajin.

De acordo com o V-Jump, a base Goku será capaz de usar a Super Spirit Bomb e a técnica Kaioken, permitindo que o personagem desencadeie uma série de ataques consecutivos. Este último também amplificará no poder se os companheiros de equipe de Goku forem derrotados, seguindo a explosão básica de poder como no anime. Vegeta, enquanto isso, poderá usar seu ataque com a arma Galick Gun.

O jogo Dragon Ball FighterZ já está disponível para PS4, Xbox One e PC e receberá sua versão para a Nintendo Switch em 28 de setembro. Aqueles que encomendarem a versão do Switch receberão uma cópia digital japonesa do raro jogo de Dragon Ball Z Super Butoden como bônus de pré-venda.