Anualmente a Bethesda apresenta em seu evento anual para fãs, o QuakeCon, informações a respeito de seus jogos, como trailers, gameplay, além de prováveis datas de lançamento e liberação de conteúdo para testes/extra. Neste ano não será diferente e a empresará trará, além da jogabilidade de Doom Eternal, novos detalhes de Fallout 76, mais novo jogo da franquia de RPGs.

De acordo com a empresa um painel de perguntas e respostas sobre seu próximo RPG online, Fallout 76, será realizado durante a QuakeCon 2018. Este painel já tem data para acontecer, no sábado, 11 de Agosto e terá Todd Howard e outros desenvolvedores do estúdio de jogos Bethesda oferecendo um “mergulho mais profundo no sistema de personagens e Perks chegando no Fallout 76.”

A empresa também fará, além do painel, um grande discurso durante a QuakeCon. A apresentação acontece na sexta-feira, 10 de agosto, e fornecerá atualizações sobre vários títulos, incluindo Quake Champions, Rage 2 e The Elder Scrolls Online, bem como a revelação de jogabilidade acima mencionada de Doom Eternal.

A QuakeCon 2018 ocorre em Grapevine, Texas e será transmitido ao vivo nos canais da Bethesda do Mixer e Twitch.

O Fallout 76 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de novembro. Antes do lançamento, a Bethesda vai realizar uma versão beta especial para quem pré-encomendar o título. O beta está previsto para começar em outubro, mas começará pequeno; A Bethesda diz que vai selecionar jogadores para o beta e expandir gradualmente ao longo do tempo, então nem todos que pré-encomendaram o título serão escolhidos para participar imediatamente.