Jogos de simulação com um twist bizarro não são novidade no mundo gamer. Quer seja aquele que transforma o jogador em um bode ou o menos alternativo, que te coloca no controle de um monstro (Evolve), não existe nada realmente chocante. Ou será que existe? Desenvolvido pela Varsav Games Studio, Bee Simulator é o nome do jogo que transformará o jogador em uma abelha, com a missão de salvar sua colmeia da destruição.

A vida de uma abelha não é toda de mel e flores, então você terá uma série de tarefas e missões para completar em toda a sua jornada. Enfrente outras abelhas, use seu ferrão para se salvar, guie seus amigos de volta à colmeia e vasculhe alto e baixo pelo melhor pólen.

Com um modo de tela dividida, mapas adicionais e a chance de ver e interagir com o Central Park de uma forma que você nunca viu antes, nem mesmo em Friends, Bee Simulator é o resultado de uma experiência completamente interessante e relaxante. O jogo também é comercializado como o jogo perfeito para os pais brincarem com seus filhos, já que não há violência, e é acompanhado por uma trilha sonora composta por Mikolaj Stroinski de The Witcher 3: Wild Hunt e The Vanishing of Ethan Carter.

Veja abaixo o vídeo de lançamento do jogo e me diga se não te deu vontade de 1) comer um pouco de mel 2) bater suas asas por aí, sem nenhuma outra preocupação na vida.