Em parceria com a Square Enix, desenvolvedora de Final Fantasy, Monster Hunter: World recebeu um monstro da franquia de RPGs mais conhecida do mundo. O Behemoth agora faz parte deste novo mundo, assim como uma extensa lista de novidades para o game.

Cutscenes Multijogador

Como na galeria, se algum botão diferente de Opções for pressionado durante uma cena “pulável”, um prompt de controle será exibido na parte inferior direita da tela para indicar que você pode pular a cena.

Correções de bugs

Espada longa

Um bug foi corrigido onde o Spirit Blade seria executado sozinho quando, após o jogador não conseguir se conectar com o Foresight Slash, a entrada R2 permaneceria no buffer de entrada e executaria depois que um dodge lateral fosse executado.

Um bug foi corrigido onde o Medidor de Espirito não diminuiria e o dano não aumentaria quando Jumping Spirit Blade III se conectasse em um alvo com o Medidor Espiritual em vermelho. O dano será aumentado agora, com o Medidor de Espírito sendo corretamente consumido.

Glaive de insetos

  • Um bug relacionado ao Strong Jumping Advancing Slash foi corrigido onde apenas o ataque final receberia os benefícios da habilidade Airborne. Agora todos os ataques dentro do movimento receberão o buff de habilidade.

Grande espada

  • Corrigido um erro em que segurar o botão R2 (PS4) ou o gatilho direito (Xbox One) durante o pouso, após o segundo estágio de um Mergulho de Afundamento (após a combinação de um Rising Slash após um slide), não passaria para um guarda.
  • O comportamento da câmera durante o Tackle I e II não estava voltando ao normal quando a ação terminava, resultando em um comportamento imprevisto. Eles agora foram corrigidos para coincidir com o comportamento da câmera de Tackle III.

Lança

  • Um bug foi corrigido onde um Mid Thrust ocorreria se você tentasse um Guard Dash após um Counter-thrust.
  • Um bug foi corrigido onde um Guard Dash para frente ocorreria independentemente da direção pressionada.
  • Um bug foi corrigido onde um Guard Dash não funcionaria se o jogador colocasse preventivamente o Guard Dash quando o jogador e a direção pressionada fossem completamente os mesmos.

Martelo

  • Um bug foi corrigido onde um Upswing Carregado seria executado ao carregar e tentar executar um Giro Forte enquanto se move para baixo em um declive (antes do jogador começar a deslizar).

Machado do interruptor

  • Um bug foi corrigido, onde o Controle Direcional Tipo 2 não funcionaria corretamente ao pressionar para frente durante a barra invertida do Switch Axe.
  • Um bug foi corrigido onde o hitbox do Wild Swing desapareceria no meio do ataque quando o tempo de apertar Triângulo (PS4) ou Y (Xbox One) para executar Ax: Overhead Slash era muito rápido.
  • Um bug foi corrigido onde o medidor não reabasteceria ao usar uma pedra de amolar enquanto a arma estivesse embainhada.

Lâmina de Carga

  • Um erro foi corrigido onde o machado continuaria a girar ao cancelar a descarga do elemento super amplificado, para a descarga do elemento amperado, sem frascos estocados.
  • Um bug foi corrigido onde a animação de conexão não seria reproduzida e, em vez disso, um ataque seria executado ao cancelar a última metade de uma animação de recuperação (recuo, recuo, etc.) com Descarga de Elemento Ampedido ou Descarga de Elemento Super Amp.

Arco

  • Um bug foi corrigido onde Dragon Piercer seria disparado fora do alcance pretendido quando o retículo fosse movido para fora do alcance no momento em que Dragon Piercer era disparado, e o jogador tentava mirar o arco.

Slinger

  • Um bug foi corrigido onde uma ação de botão Círculo seria executada após um ataque de arma especial R2, depois que o jogador saltasse de uma saliência com o botão Círculo durante o meio de uma animação de carga de munição Slinger. Para essa correção, processamos todas as entradas armazenadas em buffer inválidas durante a animação de carregamento do Slinger. Embora as entradas armazenadas em buffer sejam inválidas mesmo durante a animação de carregamento do Slinger não desembainhada do Sword & Shield, ao cancelar a animação de carregamento não haverá nenhuma diferença perceptível, portanto o impacto nos controles deve ser mínimo.

Armas de Avaliação

  • O valor do elemento para as Lâminas de Carga Rarity 7 Taroth Strongarm “Spark” e Taroth Strongarm “Mire” foi alterado para os seguintes valores.
    • Taroth Strongarm “Spark” – Trovão 90 -> 150
    • Taroth Strongarm “Mire” – Água 120 -> 180

Ferramentas Especializadas

  • Um bug foi corrigido, onde o tempo utilizável para os mantos diminuiria durante as animações, como sniffing tracks. Agora foi consertado para que o tempo utilizável de um manto não diminua quando parado, que era a intenção original.

Habilidades

  • Foi corrigido um bug em que o tempo efetivo de uma Bebida Fresca seria substituído por um jogador usando uma Bebida Fria com a habilidade Ampla Distância ativa, sem verificar o tempo efetivo atual da Bebida Fresca. Foi agora corrigido, só será substituído apenas quando prolongar o efeito do item.
  • Um bug foi corrigido, onde o efeito de Might Seeds, etc., seria substituído por um efeito fraco produzido por uma habilidade de nível baixo de alcance amplo dada ao jogador por um Palico. Foi corrigido de forma que só será sobrescrito quando o efeito for maior que o já aplicado.

Unid

  • Um bug foi corrigido onde o alcance efetivo do EZ Lifepowder era menor do que um Lifepowder normal. Agora foi aumentado para corresponder ao alcance efetivo normal da Lifepowder.

Monstros

  • Corrigido um bug que fazia parecer (para os jogadores do lado do convidado do multiplayer) que os monstros estavam deslizando quando derrubados em um declive e a animação para baixo foi substituída por uma animação de paralisia ou similar.

Câmera alvo

  • Um bug foi corrigido, onde a câmera alvo teria como alvo outro monstro quando o corpo de um monstro morto desaparecesse durante as missões multi-monstro.
  • Um bug foi corrigido, onde se você estivesse usando a Focus Camera e travasse em um monstro movendo-se entre as áreas, repetidamente travando e cancelando o bloqueio, faria com que a câmera mantivesse seu foco no monstro. A câmera agora cancelará corretamente o bloqueio.

A atualização de Monster Hunter já está ativa e com essas correções será bem mais fácil para conseguir vencer o poderoso Behemoth!