Uma das funcionalidades mais famosas do jogo, introduzida pela EA em FIFA 09, o Ultimate Team continuará presente na franquia – o sucesso foi tanto que a empresa colocou o modo em praticamente todos os títulos lançados desde então. Logo, o primeiro vídeo chocou absolutamente ninguém ao dedicar um tempo especial para discutir sobre as mudanças do Ultimate Team, assim como suas atualizações, demonstrando a dedicação de FIFA 19 em continuar trabalhando com este conceito em expansão dentro dos jogos.

No vídeo de quase 19 minutos de duração foram apresentados alguns dos novos ícones do modo – que também podem ser vistos nas imagens acima, o novo modo Division Rivals que coloca os jogadores contra os de um nível de habilidade similar a cada semana, algumas recompensas e a introdução da Liga dos Campeões da UEFA para a Ultimate Team depois que a EA anunciou que adquiriu os direitos para a maior competição de clubes da Europa neste verão. É claro que há também uma jogabilidade como FIFA YouTuber e o anfitrião do vídeo, ChuBoi, leva sua Ultimate Team para uma rodada em alguns jogos.

Confira o vídeo abaixo.

O primeiro chute de FIFA 19 será em 28 Setembro de 2018, o jogo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.