Desta vez, os jogadores encontrarão a localização da brutal arma branca de Stone Hatchet, uma vez que consigam entregar cinco recompensas (mortas ou vivas) para a matrona da justiça brutal, Maude Eccles. Você deve se lembrar dela da campanha para um jogador de GTA Online V, onde deu a missão para Trevor rastrear quatro criminosos em fuga. A partir da recente atualização do After Hours, ela está de volta à ação e te dará a tarefa de sair em busca de criminosos, como um verdadeiro caçador de recompensas de Los Santos.

Após o recebimento das coordenadas da Pedra da Machadinha e pegá-la, você precisará obter 25 mortes com ela para destravar a arma em Red Dead Redemption 2. Isso não deve ser muito difícil, pois a arma vem com um Rampage buff, o que significa que você vai ter menos dano e regenerar a saúde mais rapidamente se você matar em cadeia – resumindo, quanto mais mortes utilizando a arma, melhor para você. Também existirá uma compensação monetária, onde o jogador receberá $250.000 na moeda corrente do jogo após o término da missão – uma ajuda para comprar uma roupa nova após um verdadeiro banho de sangue movido pelo espírito da machadinha.

Caso você não consiga recuperar o item durante a missão com a caçadora de recompensas, ainda será possível consegui-lo posteriormente. Basta ficar atento a um e-mail de vanderlinde@eyefind.com para iniciar uma caça ao tesouro à arma antiga. Consiga cinquenta headshots com ele e você vai desbloqueá-lo em RDR 2, bem como obter mais um quarto de milhão de dólares em GTA Online

Red Dead Redemption 2 tem lançamento marcado para 26 de outubro para os consoles da última geração.