Um dos jogos mais aclamados pela crítica e concorrente para o pódio de jogo do ano, God of War, exclusivo da Sony e desenvolvido pelo Estúdio Santa Mônica, está trazendo uma “nova versão” de seu jogo já apresentado. Um novo modo de jogo, chamado Game Plus, anunciado originalmente na E3 de 2018, será lançado no dia 20 deste mês, marcando o aniversário de 4 meses do jogo e a primeira atualização a oferecer novos recurso do jogo.

A novidade é parte de um patch gratuito. Para começar um novo jogo, você precisa ter terminado a história. Você começará a jornada com todas as suas armaduras, encantamentos, talismãs, recursos e habilidades anteriores. Você pode configurá-lo para a mesma dificuldade ou escolher uma nova. Você também poderá pular cenas cinematográficas nos jogos normal e New Game Plus assim que o patch for lançado, contanto que você tenha terminado a história uma vez.

Também serão incluídos novos recursos e desafios no modo Novo Jogo Plus. Será possível usar novas opções de personalização para atualizar seu equipamento e usá-lo para enfrentar inimigos mais difíceis. Apenas dentro de uma nova partida do Game Plus você poderá acessar um novo nível de raridade e atualizar sua armadura coletando um novo recurso chamado “Skap Slag”.

Esta marca a primeira atualização do jogo, desde seu lançamento. Entretanto, segundo seus desenvolvedores, God of War não receberá nenhuma DLC com acréscimo de história. O jogo completo é o que os jogadores adquiriram no ato da compra e nenhuma atualização trará novidades para a trajetória de Kratos e Atreus.