Seguindo a onda de relançamentos do robozinho azul mais conhecido do mundo, a Capcom anunciou que uma versão de demonstração de Mega Man 11 será lançada no próximo mês. Com lançamento marcado para outubro deste ano, fãs mais ansiosos poderão jogar uma fase inteira há um mês do jogo chegar nas prateleiras.

A versão demo de Mega Man 11 está atualmente listada como disponível no dia 4 de setembro e permitirá que os jogadores “enfrentem todos os tipos de inimigos e armadilhas no estágio Block Man” e “usem o novo sistema Double Gear para diminuir o tempo ou energizar seus tiros e derrubar esse chefe “.

Dois novos chefes também já foram apresentados nas semanas anteriores e se juntaram à lista de inimigos no próximo jogo de plataformas do Mega Man. O vídeo apresenta Blast Man e depois Torch Man, assim como alguns ataques diferentes e perigosos para fazer da futura luta contra eles. Usando o Double Gear, você poderá ligar o seu Mega Buster e diminuir o tempo para tornar a luta um pouco mais fácil.

Além de mostrar seus movimentos, também podemos ver as diferentes variantes que o Mega Man pode usar quando transfere poderes para seu próprio uso:

Mega Man 11 já tem data para estrear, dia 2 de Outubro. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Participe! Deixe seu comentário...